h1

As 10 dúvidas

02/11/2008


Fim de jogo no Maracanã. Empate heróico mas ao mesmo tempo decepcionante com a esforçada Portuguesa. Depois de ler algumas coisas e de ver a entrevista coletiva do Caio Júnior, enumerei aqui 10 dúvidas que tenho:

•    Será que o time do Flamengo é realmente tão bom quanto acreditam seus dirigentes?

•    Até quando os jogadores vão prometer títulos e resultados e o que se vê no Maracanã são só decepções?

•    Jaílton (um jogador limitadíssimo) tem realmente que ser titular?

•    O time tem realmente que jogar nesse maldito 3-5-2?

•    Só eu que acho o Caio Junior completamente perdido e sem pulso?

•    Quando o time da casa, com o estadio bem cheio, abre o placar lono no início do jogo, e depois recua e leva pressão, a culpa é de quem? Do técnico?

•    Em mais de 6 meses de trabalho, nao poderíamos ter outra alternativa que não seja a “famosa” subida dos laterais?

•    O que faz o Kleberson em campo?

•    O Bruno precisa realmente jogar com aquele uniforme horrivel, agora completo com aquela tiara ridícula na cabeça?

•    Após a sequência de resultados pífios, onde estará o presidente Marcio Braga e se chopp do título?

Vocês, leitores do FLANEWS, fiquem à vontade para respnder as minhas dúvidas…

Léo Pereira é um carioca que mora em São Paulo. Tem saudade do Flamengo e do Maracanã, mas nesse momento, é feliz de estar longe. Nas horas vagas, administra o FLANEWS com a ajuda de bons companheiros.

Anúncios

10 comentários

  1. Pô Leo justo neste final de semana que eu estava torcendo para o fla.
    Será que teu time é cavalo paraguaio igual ao tricolor gaúcho?


  2. O TIME É BOM.

    O CAIO JUNIOR É PESSIMO ASSIM COMO SEU ESQUEMA TATICO.

    O UNIFORME AMARELO DO BRUNO É FEIO MESMO.

    TITULO, ESQUECE! VAMOS TENTAR SALVAR O ANO COM VAGA NA LIBERTADORES.


  3. Final de semana decepcionante, torci pela vitória de fla e flu… e ainda teve aquela última volta do GP Brasil… quero esquecer tudo isso…


  4. Obrigado Leo! Obrigado por ter me poupado de ter que escrever, tentando ser imparcial, em um momento pífio como esse.
    To com medo até de Libertadores, confesso!


  5. se o muricy fosse o tecnico do flamengo, o campeonato ja estaria decidido para o rubro negro.
    o caio jr é muito ruim!


  6. O Renato Gaúcho tem contrato só de boca com o Vasco…


  7. Neste momento, o melhor técnico do Rio é então o Renê?


  8. Não sei dizer, Rominho…

    Eu considero o Ney Franco um cara de potencial, meio como o Caio Jr, mas ambos precisam ganhar algo mais relevante do que Copa do Brasil ou estaduais.

    Renê, é muito bom de palavras, definitivamente um cara diferente no meio do futebol. Mas fora algumas façanhas estranhas (prata no futebol feminino, Jamaica na Copa, 2 divisão com Coritiba), não possui nenhum título realmente importante…

    Sobra o Renato gaúcho, que na minha opinião é um ex-jogador no banco de reservas… mais um líder do que um técnico. Suas atitutes mostram isso.

    Técnicos do nível: Muricy, Luxemburgo, Autuori, Parreira… nós não temos e talvez esteja aí uma explicação para o fracasso.


  9. Meu amigo concordo com vc:o time que fala em titulo e so da vexame kando joga em casa na minha opinião não e bom e razuavel,jailton com todo respeito ao jogador e fraco se destaca por causa deste esquema de jogo q nem o tecnico sabe q e veja o ronaldo angelim e bom jogador mais não e lateral e nem cetroavante nunca como acontece enm diversos jogos e fabio luciono idem q kando o time esta com dificuldades como o jogo do cruzeiro aki no maracanã e no ultimo foi contra a portuguesa ser lançado como centoavante pelo treinador como solução imediata isso e uma sacanageem com a nação rubro negra uma abraço mais falaria mais tamanho minha decepção com meus time(dirigentes,comissão tecnica,treinador jogadores) nessa situação nossa torcida não merece um abraço e fuiiiiiiiii


  10. Perguntinha difícil. Pior é que no momento, fora o RG que é fraquíssimo, os 3 se equivalem, mas estão num patamar abaixo de Muricy, Luxa, Leão, Autuori, Parreira, Felipão (que não volta nunca mais) e até mesmo do Mano Menezes.

    Outro grande detalhe para a explicação do fracasso é a falta de centro de treinamento, que ninguém no Rio tem. Já larga atrás.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: