h1

O Retorno dos Língua-solta: Os Sinceros

27/10/2008

 

“Tenho clubes mais interessantes que o Flamengo.” (empresário de Diguinho)

“Assim como o Flamengo vai torcer pelo Fluminense, nós também vamos torcer pelo Fla quando ele enfrentar times que estão perto da degola.” (Washington, do Botafogo)

“Não é uma opção, mesmo que ele (Ronaldo Fenômeno) recupere a forma física. Fico surpreso que ele fale do Manchester City, mas eu não o quero aqui. É minha decisão. A porta está fechada para ele.” (Mark Hughes, técnico do City)

“Torcer para o São Paulo? Nem f…! Esse é um inimigo mortal. Me nego a torcer. Na verdade, eu não gosto de nenhum dos cinco primeiros: do Cruzeiro eu não gosto porque sou atleticano, do Grêmio muito menos. E o Flamengo eu odeio!” (Vampeta, aposentado, agora torcedor)

4 comentários

  1. Vou torcer muito pros aterrados coloridos aprontarem contra o Sao Paulo, no morumbi. Levo fe nos tres pontos, afinal o time tem o “craque” Alex, Nilmar, canela de cristal e Clemer, o garoto propaganda da Sadia. Rosados, os gremistas estao com voces!


  2. Caraca… Ser esnobado pelo Diguinho é DOSE PRA MAMUTE!


  3. Já dá para saber o porque do Diguinho ser um marginal, com um empresário deses….


  4. Queisso! Bom mesmo é ter que aturar o Montenegro! QUAQUAQUA!



Comentários encerrados.

