h1

Eu acredito! E estarei lá.

23/10/2008

 

Se depender de nós, o verdão pode ir botando suas barbichas de molho. O Palmeiras não vai ter moleza no sábado. É jogo-chave no ex-maior do mundo. Que não venha esperando um futebol de alto nível, pois o Fluminense já vai “segundonizando” seu padrão de jogo, com um jogo mais forte fisicamente, com uma entrega em campo acima do normal, muita correria, aliadas a um pouco mais de organização – méritos indiscutiveis do René Simões – e o monstro Thiago Silva.

Mesmo bastante desfigurado depois da janela européia, com o elenco que tem o Fluminense, não pode cair. E temos um tabu para quebrar. Depois de sermos operados escandalosamente em Salvador pelo tal juizinho, precisamos ganhar do Luxemburgo e seus comandados de qualquer maneira; só a vitória interessa.

De qualquer forma é importante ressaltar que nas horas cruciais dos brasileiros, esses gatunos de preto sempre desandam a roubar o tricolor da forma mais torpe, vil e descarada possível! Um descalabro! No dia em que isso acontecer contra o São Paulo na reta final de um campeonato, desmorona o Morumbi.

Bem, depois desse Horcadismo, continuemos.

É jogo para a torcida comparecer, dia de se doar mais uma vez ao tricolor. Dia de esquecer o Horcades e o Branco (Às 18:00h, dependendo do resultado, podemos nos lembrar). É decisão, pois uma derrota mesmo fora de casa pode custar caro aos paulistas e em caso de vitória, se afirmam como candidatos ao título. A esperança deles e dos outros é que o Grêmio ainda vai colocar todo mundo – alô gávea – no páreo, aguardem. Para nós, a vitória nos deixa cada vez mais perto da intermediária da tabela, que nessas alturas do campeonato, é o olimpo. Portanto, tricolores, ainda não é a nossa batalha final, mas é dia de mostrar nossa força.

Ao Maraca!

 

Carlos Clark é carioca e torcedor do Fluminense. Colabora com o FLANEWS com notícias e impressões do clube tricolor.

Anúncios

4 comentários

  1. Cada time tem os direigentes que merecem Carlinhos. Nós rubro-negros, temos o Clodovil
    O Botafogo tem um presidente que avacalha com o time (tb quem tem Cralos Alberto…)
    O Fluminense tem um vice de futebol (esqueci o nome dele) que n serve para nada! e um presidente tão tresloucado quanto o Clodovil.
    O Vasco, bem o Vasco que se f….


  2. Até as 18h de sábado tentarei esquecer o inerte tricolor extra-campo e tentarei focar no campo, onde as coisas parecem estar se ajeitando. Mas a mentalidade do clube Botafogo é realmente de chorão de tão medíocre. Pelo menos o Clodovil fala em termos de vitória, já em General Severiano é em termos de derrota.


  3. vOU SER SINCERO, ESTOU TORCENDO PARA O FLUMINENSE!


  4. VAI FLU!!!

    O Fluminense é o Rio e o futebol carioca no jogo contra o Palmeiras!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: