h1

Esclerose e Arrogância

06/10/2008

 

Hoje, em entrevista à Radio Brasil, com link do Globoesporte.com aqui, o grande presidente do Flamengo declarou: 
“- Já estamos nos organizando para a grande festa do hexacampeonato. O time está preparado, fez uma belíssima apresentação contra o Náutico. Estamos muito entusiasmados e eu tenho muita confiança na nossa equipe.”

RESPOSTA DO FLANEWS

Sr. Marcio Braga

Excelentíssimo presidente do Clube de regatas do Flamengo,

 

Não sabemos se o Sr. acompanha realmente futebol e o Campeonato Brasileiro. Sendo um pouco mais específico, se o Senhor acompanhou a última Copa Libertadores da América, vencida heroicamente pela Liga Deportiva Universitária de Quito, numa final contra o Fluminense, num Maracanã repleto de tricolores.

Mas, o que uma coisa tem a ver com a outra? Simples… A arrogância dos comandantes das equipes cariocas é bem semelhante. No caso tricolor, vinha da diretoria e era exposta pelo fraco técnico Renato Portaluppi nas coletivas pós-jogo. No caso rubro-negro, está exposta nessa sua INFELIZ declaração sobre o jogo de sábado e a possível conquista do campeonato.

Sr. Braga, qualquer garoto de 12 anos sabe que o adversário se fortalece quando humilhado e isto ficou nítido na Final da Libertadores. Na véspera do jogo, até foguetes estouraram nas Laranjeiras. A diretoria alugou o MAM, preparou o chopp e distribuiu os convites… O final, a gente sabe… Por isso perguntamos, qual a necessidade disso? Temos um bom elenco, mas alguém garante que vai vencer? Se não ganhar, o que o Senhor dirá?

Sinceramente, Sr. Marcio Braga. Não precisávamos disso. Nossos adversários não precisavam desse gás a mais. Esperamos que a comissão técnica e os jogadores não caiam nessa armadilha. Definitivamente, o Campeonato Brasileiro já é difícil demais com todo mundo remando a favor, imaginem quando o Presidente do Clube rema contra?

Anúncios

6 comentários

  1. Um débil mental , não consegue ficar calado , Ja vejo a frase desse idiota no vestiários do adversário nos jogos seguintes. E ainda mais se formos campeoes ele vai dizer que ja previa. Nao quero me estender pra falar mais desse cara.
    Abs


  2. hahaha Cada um tem o Eurico q merece! Ainda bem q já nos livramos do nosso.
    Agora é só esperar a fase negra passar e curtir a onda de títulos q está por vir!!!


  3. Eu só espero que o feitiço não vire contra o feiticeiro.
    O problema é que agora, mesmo que ele se retratasse, o time seria tomado como fraco e covarde….


  4. é… sem comentários…. n tá na hora de se aposentar? jogar dominó em paquetá?


  5. Inacreditável!!! É a prova que o futebol brasileiro está longe de ser o que queremos: Profissional.
    Vi ontem no Bem amigos o Caio Júnior sem saber o que responder quando levantaram essa questão.
    De forma bem inteligente, se saiu bem, sem se complicar, de forma política, mas dava pra ver na cara dele a “satisfação” pela atitude do presidente. Espero que, de tão ridícula, a declaração não ganhe dimensão, nem para o time, nem para o técnico e nem para a torcida.


  6. Como o Digão colocou, cada um tem seu Eurico. A diferença é que o nosso prefere outro sabor de charuto. Espero que ele também não dure muito tempo no comando.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: