h1

Campeonato Brasileiro – 27 Rodada

29/09/2008

•    No sábado, o Goiás deu prosseguimento à sua escalada na tabela goleando o Vitória. É bom o trabalho realizado pelo Hélio dos Anjos no clube goiano.

•    O Vitória, com a dificuldade de somar pontos fora de casa, vai se conformando com a classificação para a Copa Sulamericana.

•    Debaixo de um temporal, num gramado completamente encharcado, o Flamengo se superou na vitória de virada contra o Sport no Maracanã. Está vivo na briga pelo título, mas o professor Caio Jr. precisa encontrar a melhor escalação para a equipe.

•    Num jogo sonolento, o Atlético-MG empacou no fraco Figueirense em pleno Mineirão. O time catarinense corre sério risco de rebaixamento, com Mario Sérgio e tudo mais.

•    A campanha do Vasco no campeonato é vexatória. Neste domingo, a vergonha da vez foi a derrota por 3×1 para o Ipatinga em Minas Gerais. Com esse elenco e com a diretoria perdida, esta ficando cada vez mais difícil. Mesmo que o treineiro Renato garanta o contrario.

•    Num jogo de baixo nivel técnico, mas com resultado justo, Atlético Paranaense e Coritiba ficaram no empate no Couto Pereira. Ruim pros dois, mas um pouco pior pro Furacão.

•    O Palmeiras foi a Recife enfrentar o Nautico e mesmo com o empate voltou líder do campeonato. Apesar do gramado ruim, o time paulista jogou bem e perdeu algumas chances claras de gol. Inegável o mérito do polêmico Wanderley Luxemburgo.

•    Num daqueles jogos que o clube nunca perde, o São Paulo venceu o Cruzeiro no Morumbi. A lamentar mais uma vez o sumiço da torcida tricolor. O clube está em quinto no campeonato e enfrenta o terceiro em casa, e só aparecem 20.000 pessoas…

•    No Engenhão, o Botafogo amargou um empate contra o Fluminense no ultimo minuto. O Flu saiu no lucro, mas amarga a última posição na tabela. Acreditem!!! Uma lástima o planejamento do Clube no Campeonato Brasileiro.

•    Portuguesa e Santos também ficaram num empate em 1×1. Kleber Pereira (sempre ele) abriu o placar e logo depois a Lusa empatou com Athirson. Resultado ruim pros dois.

•    E por fim, e que fim… No GRE-NAL, um chocolate Colorado… 4×1 conquistado no primeiro tempo. Finalmente o time de Tite conseguiu empolgar, e logo em cima de seu gande rival. Grandes atuações dos argentinos D’Alessandro e Guiñazu.

•    O Grêmio precisará lavar a roupa suja e levanter a cabeça rapidamente. Se não melhorar seu aproveitamento no segundo turno terá dificuldades de lutar até por classificação à Libertadores. Ah, Celso Roth…

Anúncios

3 comentários

  1. FLU X VASCO SAO OS ULTIMOS E O MENGAO LUTA PELO TITULO.
    NEM NOS MEUS MELHORES SONHOS ESPERAVA UM CAMPEONATO ASSIM.


  2. Gostaria de deixar registrado toda minha indignação para com Celso Roth, Um treinador que no treino exaustivamente treina fundamentos com bolas aéreas,cebeceios,escanteios, e outros e quando precisa de um jogador com todo esse poder de cabeceio,s e altura suficiente para os tais fundamentos o nosso treinador deixa o jogador exato para funçao no banco. Outra coisa é parabenizar os Gringos do Inter eles é que desiquilibraram a partida deixando o inter com um ótimo escore. um abraço de um torcedor indiguinado com seu treinador. e parabéns ao Inter pela merecida vitória.


  3. Realmente o chocolate espelhou que o Inter sempre teve melhor equipe o problema era o entrosamento em campo e o desentrosamento fora dele. Acertado esses detalhes o time deslanchou e o co-irmão pagou o pato!
    Não concordo com essa história de que o treinador é isso, aquilo, burro, etc… Quando ficaram 11 rodadas na liderança tava tudo bem e agora!!!!!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: