h1

Quem fala o que quer…

24/09/2008

 

Em entrevista ao Lance!, o volante Christian que se transferiu recentemente do Flamengo para o Corinthians declarou:

– Fiquei magoado com o Caio Júnior, ele não foi homem comigo. Mas prefiro não ficar falando dele porque não vale a pena perder tempo.

 
E mais:
– A verdade é que, aos poucos, o Flamengo foi perdendo a cara. Não vejo mais aquela união que existia. Não por parte dos jogadores, que são unidos, mas por outras questões que prefiro não falar. Tínhamos um time formado, todos conheciam o jeito de jogar um do outro e, aos poucos, ele foi mudando. Cada treinador tem uma filosofia de trabalho, só acho que ele deveria esperar o ano que vem, a pré-temporada, para colocar o time do seu jeito.

 

RESPOSTA DO FLANEWS

Meu caro Christian,

Faltou explicar algumas coisas, como por exemplo, a quantidade colossal de passes errados pelo Sr. no atual campeonato brasileiro. Faltou explicar também a expulsão estúpida que o Sr. arrumou contra o Santos quase nos levando a uma derrota na Vila Belmiro. Faltou explicar mais ainda, os “estresses” que o Sr. teve em campo com companheiros famosos por suas personalidades pacíficas, como Angelim e Ibson.

Mas Sr Christian, uma coisa dita é verdade. O técnico atual mudou realmente a forma de jogar do time. Depois daquela VERGONHOSA derrota para o América do México no Maracanã, podendo perder por até 2 gols de diferença, em que vocês “conheciam o jeito de jogar um do outro” e o time jogava recheado de trombadores no meio campo. O novo esquema do Caio Jr que diminuiu a quantidade de volantes no time, o Sr. passou a ser menos importante e perdeu espaço no elenco. Talvez venha daí a vossa reclamação.

Por fim, Sr Christian. Se gostas tanto do elenco e do Flamengo como diz, junte-se a nós nas arquibancadas e torça. Precisamos nesse momento de paz e comprometimento, não de tumulto e fofocas.

Anúncios

8 comentários

  1. Muito boa a resposta


  2. VCS DEVIAM MANDAR ISSO PRO LANCE.


  3. Sinceramente, Christian é partido perfeito para o Curíntia.

    No Curíntia, jogam pessoas como ele, que arrumam briga por qualquer mano “que tesoure” a situação dele, que não “se liga no movimento” do time, “tá ligado?”

    eu mereço…


  4. Alguem viu que o Christian lançou hoje uma nota pedindo desculpas ao Caio Jr e dizendo que foi mal inerpretado?


  5. Léo, depois desse seu post estou de pe batendo palmas pelo seu comentario


  6. “Clap clap clap clap clap”. Excelente. Mas esta resposta tem que chegar a ele, ao elenco e ao Milhouse


  7. O Sr. LEO PEREIRA dá uma demonstração de que pode-se com inteligência, categoria, responder as declarações estapafurdias emitidas pelo jogador Cristian, mantendo em alto nível o texto.


  8. Léo, vai procurar o que fazer, o Cléber Leite não vai durar pra sempre, e esses caras como: CAIO JÚNIOR, MARCELINHO PARAÍBA, IBSON, OBINA e outros nunca mais vestirão a camisa do Mengão, time de MERDAS, pensam que são craques, prefiro um time ruim de bola mas que os jogadores suem a camisa…



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: