h1

Morais acerta com o Timão.

14/08/2008

 

Inacreditável. Acabo de comentar sobre a contratação do fraco zagueiro Fernando pelo Vasco no post abaixo. Mas essa notícia que acabo de ler é de cair o queixo . Pra mim o melhor jogador do Vasco já algum tempo,  e depois da confusão envolvendo a torcida Morais deixa o Vasco e vai jogar em outro caldeirão. Não quero me estender comentando sobre a escolha do Morais, porque se ele quis sair do Vasco por causa da torcida ele nao sabe o que ele espera no parque São Jorge, famoso por alguns episódios de argumentações de torcida x jogadores.

Queria algum esclarecimento porque o Vasco deixou seu melhor jogador sair, não seria mais fácil uma  conversa mais franca como jogador , o Vasco precisa muito dele pra essa segunda metade de campeonato. Vejo um futuro negro pra time cruz maltino. A herança deixada pelo ex-deputado é negra , mas vejo uma falha da atual diretoria ter deixado o jogador ir embora,  além do mais , 600 mil reais por um ano de contrato é muito pouco.  Queria opinião de vocês sobre o assunto.

Anúncios

One comment

  1. Pucheu,
    Minha opinião é a seguinte… O Vasco se rendeu à vontade do jogador e de seu empresário. Essa negociação do Morais, foi boa pra ele, ótima pro Corinthians e péssima pro Vasco. Na real, se não sucumbir à pressão da Gaviões da Fiel (ele não tem idéia do tamanho), tende a ser um dos poucos contratados desse ano que tem nível pra ser estrela na série A em 2009.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: